Loading...

0

Nenhum produto no carrinho.

By: Bi Rivetti

#meuLadoBasic - Alexandra Loras

03/10/2016 20:30

Ao fim do café, Alexandra Loras quis se certificar de que nosso papo havia rendido conteúdo suficiente para este texto. Rendeu para escrever um livro… Mas serão 2 mil caracteres, ou 2 mil toques no teclado. É o formato. Até para quem, como ela, gosta de quebrar os padrões.

Read More →
By: Bi Rivetti

A Lado Basic na September Issue!

14/09/2016 08:05

A comemoração de 1 ano, na nossa loja no shopping cidade jardim, não poderia ter acontecido de melhor forma! Afinal, uma nota na Vogue, na edição mais especial de todas, é motivo de muita alegria!

Read More →
By: Bi Rivetti

#meuLadoBasic - Michi Provensi

12/09/2016 08:00

“Minha irmã diz que sou uma mistura de Amélie Poulain com Forrest Gump. Acho que sou do Pequeno Príncipe com Alice”. Michi Provensi tem mesmo algo de fantástico. Modelo, apresentadora, escritora, DJ, modelo nas horas certas e cada vez mais escritora, ela se movimenta com liberdade pela vida. Seu grande desejo é o de sempre voltar para casa; talvez porque sua escrita a carrega pra lá longe.

Read More →
By: Bi Rivetti

#meuLadoBasic - Daniela Laloum

29/08/2016 08:00

Tem uma coisa punk nela. Punk chic, evidentemente. Florista mais legal de São Paulo – ela é dona da Fulô  – Daniela Laloum passou pelas araras da Lado Basic como um vento bom, daqueles que fazem tudo se mover. Pediu para adiantar a foto, tinha um compromisso na escola dos filhos. Foi para lá vestida com o look da foto, escolhido com precisão e dinamismo – e arrematado pelo cinto vermelho. Ela gosta de vermelho. Faz sentido.

Read More →
By: Bi Rivetti

#meuLadoBasic - Priscila Borgonovi

26/08/2016 08:00

Passa um, oi! Era o sócio do marido. Passa outra, dá abraço apertado e convida para almoçar. Era uma amiga querida dos tempos em que as duas eram modelos. Uma terceira pessoa acena animada, lá da escada rolante. Outra passa e manda um beijo. Priscila Borgonovi retribui tudinho... e tudo acontece em 15 minutos. Relacionar-se com pessoas é o trabalho e a vida dela, que não divide as coisas, não.

Read More →
By: Bi Rivetti

#meuLadoBasic - Isabella Giobbi

23/08/2016 08:00

Em 18 minutos, Isabella Giobbi falou de cachorros e ética. E de muitas outras coisas entre um polo e outro. Começou nos cachorros, “o meu se chama Lapo, em homenagem ao Lapo Elkann (o herdeiro da Fiat), que é feio de doer e lindo ao mesmo tempo”. Terminou na ética: “é fundamental. Não dá para ser meio ético, ou ter uma moral titubeante”.

Read More →
By: Bi Rivetti

#meuLadoBasic - Aninha Strumpf

19/08/2016 08:00

A Ana queria um pão de queijo. Era final do dia, tinha a fome, o trabalho, o pai no WhatsApp, a vontade de ficar com os filhos, gêmeos. Mas, com uma calma que parece ser só dela, ela estava ali, dedicada a responder as perguntas. Pedia um tempo, atendia o pai e nunca deixava Max e Noah ausentes do papo. Nem dela. É um traço seu: a habilidade de ser multi, sem ser pela metade.

Read More →
By: Bi Rivetti

#meuLadoBasic - Ucha Meirelles

17/08/2016 09:00

Poderia ser um nome polonês, sei lá. Para os indianos, significa alvorecer. No caso dela, Ucha vem de infância. De Ana Lúcia. Bonito e peculiar, não? Ucha Meirelles também é. De uma forma muito particular e subliminar, frisa a importante diferença entre o querer ser e o ser. Sem esforço, só sendo mesmo.

Read More →
By: Bi Rivetti

Série #MeuLadoBasic

16/08/2016 23:18

A partir de hoje, com alegria, lançamos a série #MeuLadoBasic. Uma investigação sobre o que é essencial na vida de mulheres que personificam nossa marca; para as quais existimos. A artista Verena Smit as fotografou, e a jornalista Mariana Abreu Sodré roubou meia hora do tempo de cada uma, para cafés divertidamente filosóficos.

Read More →
By: Bi Rivetti

Verena Smit

12/08/2016 20:23

Verena Smit é artista visual e fotógrafa. Formada em cinema e fotografia, recentemente fez uma graduação no International Center of Photography em Nova York. Publicou seu primeiro livro, "Lovely" em 2015 pela Schoeler Editions e esse ano publicou o "eu você" pela Editora Paralela.

Read More →

Direção Descendente