Loading...

0

Nenhum produto no carrinho.

#meuLadoBasic - Isabella Giobbi

23/08/2016 08:00

#MeuLadoBasic

Mulheres para as quais existimos

Isabella Giobbi

Por Mariana Abreu Sodré

Em 18 minutos, Isabella Giobbi falou de cachorros e ética. E de muitas outras coisas entre um polo e outro. Começou nos cachorros, “o meu se chama Lapo, em homenagem ao Lapo Elkann (o herdeiro da Fiat), que é feio de doer e lindo ao mesmo tempo”. Terminou na ética: “é fundamental. Não dá para ser meio ético, ou ter uma moral titubeante”.

Abordou a necessidade de externar. E a de desvalorizar o que é só externo, aquilo que só se vê, só se mostra. “O que importa a bolsa que a pessoa tem? O carro que ela dirige?” Deu dicas, assim como faz no site de lifestyle que comanda, o My Yellow Pages . “Tem que ler, tem que discutir”. Para depois observar: “saia midi alonga a silhueta”. Ela é estilista, afinal. Também é cozinheira master, dá até aulas de culinária. É ainda arquiteta e decoradora: “as casas das pessoas devem narrar o que elas são”. Ela é um mix, de raiz italiana, sangue quente, pimenta brasileira. E curiosidade pelo novo. “As músicas que a Catarina (sua filha, de 9 anos) gosta fazem o meu repertório afetivo atual”.

Quase não usa calças. Gosta de pés soltos, livres. Os têm. “Uso sandália até com meia”. Isabella é uma só, das mais autênticas.

Os básicos de Isabella

Quais são suas premissas básicas?

Dormir, comer, agradecer, sempre.

O que é básico pro seu dia a dia?

Um cappuccino para começar o dia. O do Santa Luzia é maravilhoso.

O que é básico no seu estilo?

Conforto e liberdade para os pés. Não uso bota. Só tênis ou sandália.

O que é básico no seu guarda-roupa?

Saia midi é o que mais uso. É prática, alonga a silhueta, ao contrário do que muita gente pensa. Não uso nem saia longa, nem curta. Só midi. Com sandália, tênis, camisa, top, camiseta, com tudo. É a base do meu estilo.

O que é básico na sua biblioteca?

Meu Kindle.

Que música é básica na sua formação afetiva?

É uma coisa continua, que não para, né? Muda tanto. Atualmente são as músicas que a Catarina (sua filha de 9 anos) seleciona para mim.

O que é básico para seguir em frente?

É uma resposta só? Poxa, seguir em frente é a única possibilidade. Basicamente é isso: a vida, o mundo, estão sempre em movimento, não dá para ficar parado ou escolher ir para trás, fugir para os lados.

O que é básico para ser inteira?

Para eu me sentir bem, inteira, eu tenho que estar magra. Magreza nunca é demais.

O que é básico pra você?

Ética.

 

Deixe o seu comentário:





*Campos Obrigatórios

Compartilhe