Loading...

0

Nenhum produto no carrinho.

Coleção de Verão 2016/2017

03/08/2016 05:26

O Sol

Na mala, os vestidos de tecidos mais leves e fluídos para dar aquele efeito lindo quando bater a brisa do entardecer. Bem curtinho ou midi, dependo do mood do dia. Ah, não posso esquecer daquele vestido midi que de tanto que gostei, comprei em preto e off. O shape é clean. Daí, outro dia inventei de usar com uma t-shirt embaixo e a sobreposição ficou sensacional. Nada como peças bacanas e básicas para ter versatilidade de montar seu próprio stylling.

As pantacourts e pantalonas são essenciais. Fresh como pedem o verão. Cintura alta é statement. Inclusive nos shorts e saias curtas. Alonga e afina a silhueta, com bodys e t-shirts cropped ficam demais. Falando em essencial, tenho uma saia mais arrumada e de um tecido estruturado, que estou doida para levar. Adoro o contraponto do arrumado com o esportivo. A idéia é usar com uma camiseta bordada!

Vestidos longos ou na altura do tornozelo, ficam incríveis e tem tudo a ver com a praia. Costas toda de fora, super decote, cava bem baixa, fendas. Muitas fendas. Nos vestidos e nas saias. Nas laterais ou até na frente. Já que o verão pede corpo mais em evidência, vou levar tops de todas as cores para usar com os vestidos.

 

 

 

Os kimonos, uso na cidade em cima de regata, cumprindo a função de terceira peça. Coloco na mala, como saída de praia. Vou levar off, preto, branco e marinho. Para usar em cima de biquini, ou então, com os bodies no fim de tarde. Praia combina com listras nos tons navy. By the way, listras na mala para qualquer destino. Se rolar uma sunset party, já sei o que vou usar. Estão na mala um vestido, uma saia e uma blusa incrível de ombros de fora. Tudo listrado. Chic e super atual.

Além dos listrados, ando no mood de cores vivas e solares. Com o amarelo, quero criar combinações inusitadas. Vou usar com nude e marinho. Já o verde, sinto vontade de usar com o mescla. Verde e marinho é o máximo também! Dias lindos de sol. Sol é vida, é energia. Clima de romance, astral leve. Caminhadas na praia de mãos dadas. Alegria lá em cima, gargalhadas de perder o ar. Bossa nova não pode faltar na playlist. Drinks refrescantes, altas conversas. Noite clara, céu de areia.. Praia é o melhor lugar para estar, em qualquer lugar do mundo. O último que dormir, apaga as estrelas.

Beijos,

Bi

Deixe o seu comentário:





*Campos Obrigatórios

Compartilhe