Loading...

0

Nenhum produto no carrinho.

Direção Descendente

#MeuLadoBasic - Bia Perotti

06/07/2017 08:36

O irmão, confidente e conselheiro a chama de Bê, diminutivo de Bea, o apelido de infância. O pai, o norte e a razão, a chama de Beatriz. A mãe é quem ela sempre chama, em todos os momentos. E tem o namorado, o Fernando, o cara. 

Esse quarteto é quem ajuda a Bia a achar o seu lugar no mundo. Os verdadeiros “Achados de Bia”, alcunha do site e do instagram que fizeram a fama da jovem curadora de moda e personal shopper. Aos 30 anos, já é um fenômeno. Sucesso conquistado, agora ela pensa em autoconhecimento, propósito. “Estou em um momento de transformação”. Um exemplo? "Ser multitasking não é mais tão interessante para mim. Foi muito importante, mas hoje quero me aprofundar mais, estar mais presente nas minhas escolhas".

Read More →
Comments | Posted in By Bi By Bi Rivetti

Preview 2017

15/02/2017 20:33

Este post é sobre o tempo. Porque o nosso mudou. A partir de agora, nossas criações não serão mais ditadas por invernos ou verões. Porque criamos de outra maneira: para todas as estações, a todo o tempo. As roupas da Lado Basic são atemporais, versáteis, para toda hora e vontade. Não seremos vítimas da moda. Vamos libertá-la. Existir para todas as estações. Transformando coleções em movimentos anuais, temporadas completas. Com surpresas, cores e novidades pelo caminho. Como é a vida, como somos nós. E você.

Read More →
0 Comments | Posted in By Bi By Bi Rivetti

Poderia ser um nome polonês, sei lá. Para os indianos, significa alvorecer. No caso dela, Ucha vem de infância. De Ana Lúcia. Bonito e peculiar, não? Ucha Meirelles também é. De uma forma muito particular e subliminar, frisa a importante diferença entre o querer ser e o ser. Sem esforço, só sendo mesmo.

Read More →
0 Comments | Posted in By Bi By Bi Rivetti

Série #MeuLadoBasic

16/08/2016 23:18

A partir de hoje, com alegria, lançamos a série #MeuLadoBasic. Uma investigação sobre o que é essencial na vida de mulheres que personificam nossa marca; para as quais existimos. A artista Verena Smit as fotografou, e a jornalista Mariana Abreu Sodré roubou meia hora do tempo de cada uma, para cafés divertidamente filosóficos.

Read More →
0 Comments | Posted in By Bi By Bi Rivetti

Verena Smit

12/08/2016 20:23

Verena Smit é artista visual e fotógrafa. Formada em cinema e fotografia, recentemente fez uma graduação no International Center of Photography em Nova York. Publicou seu primeiro livro, "Lovely" em 2015 pela Schoeler Editions e esse ano publicou o "eu você" pela Editora Paralela.

Read More →
0 Comments | Posted in By Bi By Bi Rivetti

Na mala, os vestidos de tecidos mais leves e fluídos para dar aquele efeito lindo quando bater a brisa do entardecer. Bem curtinho ou midi, dependo do mood do dia. Ah, não posso esquecer daquele vestido midi que de tanto que gostei, comprei em preto e off. O shape é clean. Daí, outro dia inventei de usar com uma t-shirt embaixo e a sobreposição ficou sensacional. Nada como peças bacanas e básicas para ter versatilidade de montar seu próprio stylling.

Read More →
0 Comments | Posted in By Bi By Bi Rivetti

Direção Descendente