Loading...

0

Nenhum produto no carrinho.

By: Bi Rivetti

Preview 2017

15/02/2017 20:33

Este post é sobre o tempo. Porque o nosso mudou. A partir de agora, nossas criações não serão mais ditadas por invernos ou verões. Porque criamos de outra maneira: para todas as estações, a todo o tempo. As roupas da Lado Basic são atemporais, versáteis, para toda hora e vontade. Não seremos vítimas da moda. Vamos libertá-la. Existir para todas as estações. Transformando coleções em movimentos anuais, temporadas completas. Com surpresas, cores e novidades pelo caminho. Como é a vida, como somos nós. E você.

Read More →
By: Bi Rivetti

#meuLadoBasic - Alexandra Benenti

18/01/2017 23:23

Será que pode-se usar (ok, inventar) o termo ítalo-carioca para descrever alguém? O correto seria ítalo-brasileira (o), óbvio. Mas e daí? Pra quê regras que subtraem ao invés de somar? Pra quê? Se a ideia é legendar Ale Benenti, então fica decidido que a fantasia, a invencionice, valem. E você vai entender o porquê.

Read More →
By: Bi Rivetti

#meuLadoBasic - Cris Tamer

21/12/2016 08:30

Os olhos de Cris Tamer são de um azul e o olhar é profundo. Cris é dessas que faz tudo com os olhos: sorri, convida, confidencia. E lê. Como lê! “Já ouviu falar deste aplicativo, o Blinkist? Mudou a minha vida pois tenho mais vontade de ler do que tempo.

Read More →
By: Bi Rivetti

#meuLadoBasic - Vanessa Rozan

16/12/2016 08:30

Vanessa saiu da Lado Basic com um vestido da Lado Basic Meninas na mochila. Para a Pina, a filha com nome de bailarina e mood de exploradora, 5 anos. “A sacola é muito linda, mas coloco aqui, na mochila mesmo, obrigada”. Vanessa é do menos. Já vai tempo. Tem vanguarda, ela é. Basta dizer que, ali, no início dos primeiros anos de 2000, trocou uma carreira bem-sucedida na publicidade pela de maquiadora, deixando os pais de cabelos em pé – e ela de coração aberto. Nem tutorial de internet existia. Rebeldia? Um tanto, mas, mais uma vez, ela é moça sem excessos.

Read More →
By: Bi Rivetti

#meuLadoBasic - Astrid Fontenelle

05/12/2016 10:53

TV ligada no GNT, Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Monica Martelli e Maria Ribeiro recebendo Karol Conka no sofá do programa Saia Justa. Cada uma revelou seu criado mudo, um pedacinho bem pessoal da vida, você sabe. Uma mostrou os livros, outra, as guloseimas... Astrid? Apresentou livros, uma pilha deles, alguns vibradores e imagens religiosas, umas velas perfumadas, remédios para a tireoide e acho, não tenho certeza, algo do querido Gabriel, o filho “muso” e sem instagram da jornalista e apresentadora. Um sem fim de um tudo, que é a cara dela.

Read More →
By: Bi Rivetti

#meuLadoBasic - Chiara Gadaleta

29/11/2016 10:21

O nome mesmo é Eco Era e se refere à ecologia do tempo, o atual, é claro. Uma urgência que Chiara Gadaleta tomou para si e fez ecoar. Pouco se usava o prefixo “re” antes da palavra “utilizar” quando ela lançou sua plataforma de consumo consciente, anos atrás. Hoje, com coluna na Vogue, premiação anual e milhares de seguidores (não só) nas mídias sociais, a Eco Era é.

Read More →
By: Bi Rivetti

#meuLadoBasic - Renata Vanzetto

22/11/2016 21:55

Aos 28 anos, Renata Vanzetto soma uma década de carreira profissional feita de “corre louco”, ou, se preferir, sucesso. Chef de cozinha, autora do restaurante e dos buffets Marakuthai, do Me Gusta (ambos com endereços em São Paulo e Ilhabela), do restaurante Ema (SP) e do Lambisgoia bar (Ilha), Renata soma prêmios de gastronomia, já passou pela televisão e construiu uma empresa singular. “Comecei com minha mãe e minha tia, hoje são esses tantos endereços, mais o buffet, e 20 familiares trabalhando juntos”.

Read More →
By: Bi Rivetti

#meuLadoBasic - Bia Paes de Barros

14/11/2016 14:40

Bob Marley na caixa de som da lancha, vento no rosto, prancha de surf no pé. Vem a noite: legging de lamê com camiseta por dentro da calça, tênis de lona e cano alto. O celular lá longe, desligado. Amigos bem perto, e a cidade a quilômetros dali.

Foi Bia Paes de Barros, a impecável consultora de moda e estilo, que você vê aí na foto, quem descreveu as cenas acima. Coisas da vida real, coisas dela, que gosta de sentir “aquele quentinho no peito”, “de estar ao ar livre”, que relaciona “música com cheiros porque podem transportar para diferentes momentos da vida”, que ama fazer wakesurf (wakeboard com prancha de surf), que adoraria usar salto alto, mas não usa, porque não sabe andar sobre eles – e também porque é “alta o suficiente”.

Read More →
By: Bi Rivetti

#meuLadoBasic - Georgia Reinés

27/10/2016 08:30

Chavões podem parecer preguiçosos. Não se engane: são ideais para tentar definir o que é indefinível. Portanto, vamos lá. Sabe a menina easy going? Então, é a Georgia. É leve, divertida, tem sacadas rápidas  não tira o sorriso do rosto, nem a opinião do jogo. Georgia Reinés é sim easy going – e nada bobinha.

Read More →
By: Bi Rivetti

#meuLadoBasic - Lara Svensson

21/10/2016 08:30

Ela domina o who is who de sua geração. Formada em relações-públicas, Lara Svensson, 23 anos, é sócia da Turba, agência que divide com seu amigo de infância Stefano Carta e Jeff Ares. “Sempre fui muito sociável, desde criança. Estudava no St. Paul’s, e tinha amigos do Santo Américo, do Santa Cruz, do Vera, de todas as escolas, de todas as idades… meu pai não entendia como era possível tanto amigo”, conta. “Mas sou assim: só me sinto completa no coletivo”, completa.

Read More →

Direção Descendente

  1. 1
  2. 2
  3. 3